Manifesto ao Ministério do Meio Ambiente

Prezados Sócios da SBC,

A pedido do Prof. Dr. Alexander Turra, do Instituto Oceanográfico da USP-São Paulo, estamos divulgando o manifesto em DEFESA DA PRIORIDADE DE AÇÕES PARA REGIÃO COSTEIRA E OCEÂNICA NO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO MMA 2014-2022 elaborado por iniciativa da Rede Algas e Rede de monitoramento de Habitats Bentônicos Costeiros (ReBentos).

Gostaríamos de contar com a participação de todos neste importante momento para tentarmos, de alguma forma, pressionar o Ministério do Meio Ambiente para a inclusão dos ambientes costeiros e marinhos no texto atual do Planejamento Estratégico 2014-2022 do Ministério do Meio Ambiente (http://www.mma.gov.br/governanca-ambiental/gestão-estratégica/planejamento-estratégico). Em breve o Professor Alexander Turra irá a Brasília para uma reunião e seria muito positivo levar o apoio de todos aqueles que concordarem com a causa.

Caso seja de sua vontade expressar seu apoio, por favor clique aqui e assine o abaixo-assinado. É possível também enviar o link a todos aqueles que você conhece e ajudar na divulgação desta petição.

Atenciosamente, Sergio S. da Rocha, Presidente da SBC

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Member Area