Inclusão da revista Nauplius na plataforma SciELO

É com grande satisfação que esta Diretoria anuncia a publicação de mais um volume 21(1) – 2013 da Revista Nauplius. Informamos também que as regras para publicação foram atualizadas e já se encontram disponíveis no site da SBC. (Link)

Outra excelente notícia diz respeito à inclusão definitiva, a partir de hoje, do nosso periódico — Nauplius — na plataforma SciELO. Neste primeiro momento, apenas os volumes do ano de 2012 foram disponibilizados, ficando os demais a serem publicados em breve, de maneira escalonada. Outra excelente novidade é que estes artigos já possuem a identificação D.O.I. (Digital Object Information) obtido via SciELO (para consulta do numero, basta clicar na opção resumo/abstract de cada artigo onde tal informação é disponibilizada).

Este é um momento ímpar na história de nossa Sociedade, resultado de anos de esforço e dedicação de todo um grupo de carcinólogos que desde 1982 vem conduzindo a SBC e também a Nauplius – esta última a partir de 1993.

Nosso agradecimento especial a todos os Editores que contribuíram para esta conquista:

1993-1999 Mônica Adelina Montú 2000-2005 Maria Lucia Negreiros Fransozo 2006-2010 Marcos Tavares 2011-2014 Fernando L. Mantelatto

Agradecemos também aos sócios que sempre apoiaram a SBC e colaboraram visando o fortalecimento da Nauplius, em especial ao responderem positivamente à solicitação de submissão de seus manuscritos para a consolidação do que hoje conseguimos: a inclusão no SciELO.

Vamos comemorar essa conquista com muita alegria, mas não podemos esquecer de que a manutenção de nossa revista nestes patamares precisa da colaboração de todos.

Continuem submetendo bons manuscritos para torná-la ainda melhor!

Member Area