Pesquisa sobre Grupos de pesquisa de Carcinologia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Prezados colegas!

A Sociedade Brasileira de Carcinologia, juntamente com o apoio da Comissão Organizadora do XII Congresso Brasileiro Sobre Crustáceos, solicita a colaboração dos sócios na participação da pesquisa realizada pelo Dr. Alex Barbosa de Moraes da UERN.

O projeto tem por objetivo a elaboração de um portfólio dos Laboratórios de Carcinologia do Brasil através da coleta de informações sobre os laboratórios e grupos de pesquisa brasileiros que atuam, de alguma forma, no estudo dos crustáceos. Esse material irá documentar e auxiliar na divulgação dos laboratórios e grupos de pesquisa. O produto final será um site e um e-book que deverá ser lançado neste próximo CBC.

Convidamos todos os coordenadores ou atuais membros de laboratórios (com a anuência de seus coordenadores) que atuam na Carcinologia Brasileira para responder este questionário: https://forms.gle/ojrPCvLzcS7u6Vaf8.

As informações devem ser enviadas até o dia 01/05/2024.

Para mais informações contatar via E-mail: alexbarbosa@uern.br

Categorias

Recent Posts

Nota de pesar

Com grande tristeza comunicamos o falecimento da Profa. Dra. Tagea Kristina Simon Bjornberg, docente aposentada do Departamento de Zoologia do Instituto de