Minicursos SBC-2022

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Prezados colegas,

A comissão organizadora dos webinars da Sociedade Brasileira de Carcinologia (SBC) organizou ao longo de 2021 uma série de webinars no canal do YouTube (SBCarcino).

Este ano, além dos webinars teremos mesas-redondas e minicursos. Estão programados quatro minicursos destinados aos alunos de graduação e pós graduação com vagas limitadas.

Portanto, temos a satisfação de convidá-los para o primeiro minicurso de 2022 sobre “Manguezais e Estuários” com o Prof. Dr. Valter Cobo da Universidade de Taubaté (UNITAU).

O minicurso online será ministrado por meio do Google Meet nos dias 11 e 12 de maio das 14:30 às 16:30, totalizando 4 horas com certificado de participação.

Programação:

·         Definições

·         Origem geológica

·         Caracterização abiótica

·         Atividade microbiana de biodegradação

·         Produtos e serviços ambientais

·         Ameaças

·         Fauna e Flora

As inscrições do minicurso estarão abertas até o dia 08 de maio e são gratuitas para os sócios da SBC com a anuidade de 2022 em dia. Não sócios são convidados a se associarem ou poderão participar do minicurso mediante taxa de inscrição (R$40,00):

PIX: 90.338.708/0001-40
PayPal: https://www.paypal.com/donate/?hosted_button_id=72KE4QS3Y6CYE

Para se inscrever no minicurso basta enviar e-mail para webinars.sbc@gmail.com, com nome completo, CPF e os comprovantes de anuidade (pode ser um print do site da SBC) ou de pagamento de transferência bancária.


Corra, pois as vagas são limitadas!!

Para associar-se à SBC, acesse crustacea.org.br ou por meio do e-mail tesoureirosbc@gmail.com. Sócios têm acesso gratuito a todos os nossos conteúdos e certificados.

Fique atento às nossas redes sociais (@SBCarcino).7

Equipe organizadora Webinars SBC

Categorias

Recent Posts